10 de setembro de 2009

Bem Vinda Gabriela!

A Prima Gabriela nasceu está manhã por volta das 10h com 3.200kg, estamos todos muito contentes... Correu tudo muito bem, a mamã Sandra está muito feliz, o Papá Alfaia desta vez lá se aguentou melhor, até cortou o cordão umbilical à pequena e agora estamos ansiosos para ver a reacção da mana Catarina (vai ser lindo!!).

Muitos beijinhos para esta família linda que são... e para ti Gabriela bem vinda a este mundo, que apesar de confuso, estamos cá nós para te dar todo o carinho e conforto.

Beijinhos
Isabel, Hugo e Carolina

6 comentários:

Vera disse...

BEM VINDA GABRIELA!!!!!!E parabéns aos papás!!!!

Hugo South 49 disse...

Pois é o Alfaia bem tentou, mas saiu lhe outra racha, é por isso que eu nem me apetece tentar, eheh.
Felicidades aos Alfaias.

Hugo South 49 disse...

Pois é o Alfaia bem tentou, mas saiu lhe outra racha, é por isso que eu nem me apetece tentar, eheh.
Felicidades aos Alfaias.

Banita disse...

Eu ensino-te a fazer pilas, Hugo, não te preocupes! ;)
Bem-vinda Gabriela!
Amanhã vou vê-la e logo vos digo em primeira mão se é linda e gorduchinha ou se é linda e magrinha! :)
Será guedelhuda como a prima Carol? Hi, hi, hi
Beijinhos

Carla Zenóglio de Oliveira disse...

Parabéns! É sempre tão bom receber um novo bébé na família...eu já tenho saudades!
Beijinhos grandes!

Carla Zenóglio de Oliveira disse...

Parabéns! É sempre tão bom receber um novo bébé na família...eu já tenho saudades!
Beijinhos grandes!