2 de setembro de 2009

Correu bem.....

A minha pestinha vinha toda contente ontem do seu primeiro dia no Jardim de Infância, a escolinha dos "crescidos" como ela diz,
Contou que tem uma cozinha nova, que pintou com a cor laranja e a cor verde...a parte que gostou mais claro é poder vir para o parque na rua (LIVREEEE), faço ideia a loucura.. Claro que ao perguntar a Educadora sobre como foi o dia, resposta "Mãe ela é tão teimosa" mas que correu bem o dia e que come muito bem (e eu calada porque em casa vejo-me aflita para ela comer não acho normal).
Mas ao chegar a casa estava toda contente a apensar que agora é que era, chegar ao fim do dia, cansada e vai finalmente dormir cedo (como estava errada!!!), mas não, mesmo assim consegue ter forças para lutar contra o sono, e eu a ver a minha vida a andar para trás, a pensar nas horas que me tenho de levantar no dia a seguir, (6h45 da matina), e ter a luta de a acordar.

Beijos

1 comentário:

Banita disse...

Deixa passar uma semana, pode ser que ela entre na rotina e se comece a cansar mais cedo! ;)
Só nós sabemos o quanto nos faz falta que elas durmam!! LOL
Teimosa, a pestinha?? Nããã