24 de setembro de 2009

É uma Laurinha ..

Pois é tanto palpite, que vinha ai um Benfiquista, os tios Machado e Ângela estão grávidos de 5 meses e ontem foram a mais uma ecografia, e XARAMMM uma menina, a prima Laura, estamos todos muito contentes, o gang compõem-se hehehe Carolina, Bruna e agora a Laura, vai ser lindo os encontros do pessoal vai vai.

O Tio Hugo ainda está em estado de choque lá pelas Angolas, a pensar mas como pode isto ter acontecido, era um menino de certeza para tomar conta do galinheiro................. NÃOOO

Ao tio Machado só podia vir uma menina, agora sim começam os teus problemas e claro os cabelos brancos.

Beijocas aos 3

3 comentários:

Vera disse...

EU SABIA..EU SABIA...Safaram se dos gemeos mas não se safaram de ser UMA GAJA...Parabéns aos MACHADOS!!!

E VIVA AS GAJAS!!!!!!!!!!!!

Hugo South 49 disse...

Eu eu, eu fico parvo, este gajo não me ouve, eu disse lhe como se faz uma gaja e vai ele e repete me a manobra, fogoo, era um Benfiquista pá, pronto, agora terá de ser uma Benfiquista eheh, a verdade é que estou mt contente, parabens, e já sabes aquele meu amigo disse me que se comprármos 3 caceideiras fica mais barato...

andreia disse...

e passo a citar: "... vai ser lindo os encontros do pessoal...". Mas quais encontros????? TU VAIS PARA ANGOLA. Não me digas que vens cá passar os fins-de-semana? Vai, vai, traidora.