27 de setembro de 2009

É oficial...Angola

É oficial, tomamos a decisão e vamos todos para Angola, ou seja o papá ja lá esta a algum tempo, e agora vamos nós, uma decisão que foi muito difícil de tomar, na passada sexta feira pedi a demissão do meu trabalho, do qual eu gostava muito e nunca pensei que consegui-se fazer tal coisa na vida, por muito que ama-se a minha família, mas no fim a família foi realmente o que mais pesou, o papá cá de casa tem uma boa oportunidade de continuar o seu trabalho lá, talvez por mais 3 anos. O papá vem no Natal e depois em Janeiro lá vamos os 3 juntos e começar uma nova aventura......

Estou um pouco triste e muito assustada, por tudo que vou deixar para trás, e especialmente por a nossa pestinha Carolina, receio de como será a reacção dela a esta mudança, isso é o que me preocupa mais, mas a nossa família já não estava feliz assim separada.

Jokas
Isabel

5 comentários:

Vera disse...

Tou triste!!!!! Como vai ser?? Irra m3rda para ANGOLA!! PRONTOS JÁ DISSE!!!
No sábado em minha casa há uma altura em que os meus olhos de repente se enchem de lágrimas..ups...mas ninguem reparou..As nossa filhas ao mesmo tempo que se divertem a espancar se..logo a seguir agarram se aos beijos e abraços...é uma relação inexplicavel de AMOR E...E....sei lá de PANCADA!!!!!mas não há coisa melhor do que vê las a brincar!!! como vou explicar á KUNA que a KULINA não vai brincar com ela todos os fins de semana....ENFIM
Ainda os tios tavam para chegar e a Kuna tava sentada no sofá e dizia: A FILHA TÁ SENTADA Á ESPERA DA KULINA!!!! aquela ansiedade nos olhos, aquela alegria á espera da prima...GRRRRRRR.

prontos já parei...

FUI :-(

JBrito disse...

http://jorgebrunabrito.blogspot.com/2009/09/angola.html

andreia disse...

ISABEL, NÃO VÁS! (eu juro que vou tentar, por ti, pelo Hugo, pela Carol, mas por enquanto não consigo melhor que isto.)

Hugo South 49 disse...

Palavras para quê, quem sabe sabe, e quem não sabe aquilo que eu e aminha esposa passamos para chegar até aqui e tomar esta decisão tão dificil, esses tambem não me interessa, para aqueles que se sentirem sós ou com saudades nossas, só posso dizer, desculpem, mas no fundo estaremos sempre juntos e quem sabe talvez, embora dificil, ainda daremos mais valor á amizade que temos, e a quem temos para nos ouvir e falar em momentos dificeis de ultrapasar, a todos vocês mesmo que não concordem, muito obrigado por tudo.

Banita disse...

Concordo contigo, Hugo! Dá-se mais valor a tudo/todos o/os que conhecemos. A vida nova que vão ter vai-vos permitir ter outra vida sempre que estejam em terras lusas! A partir de agora (Janeiro) e para sempre!
Custa a todos mas, é um sacrifício largamente recompensado: significa um futuro risonho para a vossa família! Uma vida desafogada e sem stress! Quantos tugas podem dizer isso no fim do mês?
Força! Uma etapa difícil das vossas vidas já está superada! Agora só falta os anos em Angola e em menos de nada, estão todos de volta outra vez! Animem-se amigos desta família! Eles vão mas, voltam!