2 de setembro de 2009

Que linda Surpresa...

Bem não poderia deixar de partilhar isto, o meu marido fez-me uma linda surpresa hoje, estou eu no meu trabalho quando ao tocarem a porta era um senhor para entregar um cesto de flores ENORME para mim, fiquei parada a pensar que data era hoje, mas era simplesmente para me desejar uma boa semana, lindo não é, estou eufórica (heheheh).
Para quem não sabe o meu marido está a trabalhar em Angola, e terá pedido ajuda a minha irmã para me fazer esta surpresa, o que ainda torna tudo mais bonito e especial, estando ele tão longe.
Ainda não tinha escrito aqui a nossa história, mas o Hugo (maridão) faz este mês 1 ano que está a trabalhar em Angola, e vem a casa de 3 em 3 meses, tem sido muito difícil estarmos longe um do outro, especialmente com a nossa pestinha tão pequena, mas temos conseguido estar juntos nestas dificuldades.

Obrigado mor pela linda surpresa, e cada dia com mais saudades...

3 comentários:

Vera disse...

Ai tanto MEL.... Lindos!!!!

Hugo South 49 disse...

Se há coisa que eu gosto é de fazer o que me apetece, e por incrivel que pareça 90% das vezes acabo por agradar á minha mulher fazendo o que me sabe bem. Querida só quero que gostes, e te lembres que apesar de não poder passar te a mão pelo cabelo á noite, ainda te toco no coração com todo o prazer do mundo e sempre que quero.

Bjs grandes

Banita disse...

Ai, ó pá!! Estas coisas, deixam-me de lagrimita no olho...
O amor é lindo!